Saturday, 14 February 2009

EDICAO ESPECIAL

recebi-as ha’ dias da Lua, de presente,
essas vozes da Bethania e da Omara


e’ assim mesmo, sem titulo,
so’ ‘edicao especial’
(em CD e DVD)

Free file hosting by Ripway.com
Poema LXIV - Palabras/Palavras

da Bethania fez-me lembrar do quanto tempo ha’ que nao a ouvia, desde quando comprava todos e cada um dos seus albuns e assistia a todo e cada um dos seus espectaculos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa


da Omara lembrou-me do quanto pouco conheco a sua musica, para alem de a ter ouvido naquela famosa colectanea do Buena Vista Social Club, se nao me engano

Free file hosting by Ripway.com
Voce

juntaram maos e vozes para cumplicemente cantar e falar de voce, de amores e de palabras, suspiros, marambaias, paixoes, arrependimentos e mil congojas


e assim as dedico, neste ‘dia especial’, especialmente a quem mas mandou e a quem mas trouxe

Free file hosting by Ripway.com
Talvez

e mais a toda(o)s a(o)s outra(o)s amorada(o)s da vida


saboreiem-nas


recebi-as ha’ dias da Lua, de presente,
essas vozes da Bethania e da Omara


e’ assim mesmo, sem titulo,
so’ ‘edicao especial’
(em CD e DVD)

Free file hosting by Ripway.com
Poema LXIV - Palabras/Palavras

da Bethania fez-me lembrar do quanto tempo ha’ que nao a ouvia, desde quando comprava todos e cada um dos seus albuns e assistia a todo e cada um dos seus espectaculos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa


da Omara lembrou-me do quanto pouco conheco a sua musica, para alem de a ter ouvido naquela famosa colectanea do Buena Vista Social Club, se nao me engano

Free file hosting by Ripway.com
Voce

juntaram maos e vozes para cumplicemente cantar e falar de voce, de amores e de palabras, suspiros, marambaias, paixoes, arrependimentos e mil congojas


e assim as dedico, neste ‘dia especial’, especialmente a quem mas mandou e a quem mas trouxe

Free file hosting by Ripway.com
Talvez

e mais a toda(o)s a(o)s outra(o)s amorada(o)s da vida


saboreiem-nas


10 comments:

VERONICA BENESI said...

Não conheço o trabalho da Omara (voz limpa; maravilhosa!), mas a Bethânia tem qualquer coisa de 'divino'. Canta fácil!
Beijo pra você;-)

Koluki said...

Assino por baixo...

...excepto que nao sei se a Bethania canta assim tao 'facil'... tenho a sensacao que essa coisa 'divina' a forca a muito trabalho... ate' que pareca/soe facil...

Tao bom partilhar estas coisas com uma mana brasileira...

...Bom mesmo!

:-D

VERONICA BENESI said...

É muito bom mesmo, mAna!! E tenho escutado muita gente boa aqui no seu espaço. Gostaria de postar algumas músicas que, certamente, você vai gostar. Acontece que a mana aqui é meio tonta em tecnologia e (ainda) não sei como fazer isso... :-{

VDV said...

Obrigada!

KimdaMagna said...

é sempre um momento agradável a visita ao sítio da Koluki

abração do Pinda KIm

xaxuaxo

Koluki said...

Veronica: Minha amiga, nao se preocupe que nisto de tecnologias eu tambem ainda tenho muito a aprender. Por exemplo, gostava de saber como (e, ja' agora, porque) se criam links em blogs alheios e nos nossos proprios blogs, mesmo em posts que nada teem a ver uns com os outros... mas, enfim, talvez seja apenas mais uma dessas modas lusosfericas. Contra a qual nao tenho muita coisa (embora tenha alguma...), so' gostava de perceber!
Mas, voltando a nos, mana, um dia destes mando-lhe um tutorial por email sobre como colocar musica no blog.

Bjs.

VDV: De nada!

Kim: Bom saber isso. Gostei da mucua!

Maria Muadiê said...

Koluki, esse cd é especial, não é? Fiquei muito emocionada quando escutei pela primeira vez. è muito belo.
bjo

umBhalane said...

Até me ficava mal, muito mal mesmo, nada dizer.

A Bethânia, D.Bethânia, ou Sra. D.Bethânia, como se tratam os "Monstros", à moda antiga, em Portugal, é...divina.

Simplesmente divina.

E a Ana trem muito bom gosto.

Dá para ver, e muito mais para ouvir.

E conhecer.

Obrigado, Ana, por connosco partilhar.

Koluki said...

MM: E' especial sim, minha querida. Tanto no (nao) titulo como no conteudo.
Bjs.


umBhalane: Meu caro, ainda me estou a rir por causa do seu outro comentario sobre o seu Avo....
Por isso aqui so' lhe digo que nisso de bom gosto nao me fica atras nem um palmo.
Obrigada eu, mais uma vez.

VERONICA BENESI said...

OBAAA! Vou aguardar, então, o seu tutorial. Se tiver o passo-a-passo, talvez eu consiga... (hehe)

:-]

Bj e obrigada!!