Saturday 14 February 2009

EDICAO ESPECIAL

recebi-as ha’ dias da Lua, de presente,
essas vozes da Bethania e da Omara


e’ assim mesmo, sem titulo,
so’ ‘edicao especial’
(em CD e DVD)

Free file hosting by Ripway.com
Poema LXIV - Palabras/Palavras

da Bethania fez-me lembrar do quanto tempo ha’ que nao a ouvia, desde quando comprava todos e cada um dos seus albuns e assistia a todo e cada um dos seus espectaculos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa


da Omara lembrou-me do quanto pouco conheco a sua musica, para alem de a ter ouvido naquela famosa colectanea do Buena Vista Social Club, se nao me engano

Free file hosting by Ripway.com
Voce

juntaram maos e vozes para cumplicemente cantar e falar de voce, de amores e de palabras, suspiros, marambaias, paixoes, arrependimentos e mil congojas


e assim as dedico, neste ‘dia especial’, especialmente a quem mas mandou e a quem mas trouxe

Free file hosting by Ripway.com
Talvez

e mais a toda(o)s a(o)s outra(o)s amorada(o)s da vida


saboreiem-nas


recebi-as ha’ dias da Lua, de presente,
essas vozes da Bethania e da Omara


e’ assim mesmo, sem titulo,
so’ ‘edicao especial’
(em CD e DVD)

Free file hosting by Ripway.com
Poema LXIV - Palabras/Palavras

da Bethania fez-me lembrar do quanto tempo ha’ que nao a ouvia, desde quando comprava todos e cada um dos seus albuns e assistia a todo e cada um dos seus espectaculos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa


da Omara lembrou-me do quanto pouco conheco a sua musica, para alem de a ter ouvido naquela famosa colectanea do Buena Vista Social Club, se nao me engano

Free file hosting by Ripway.com
Voce

juntaram maos e vozes para cumplicemente cantar e falar de voce, de amores e de palabras, suspiros, marambaias, paixoes, arrependimentos e mil congojas


e assim as dedico, neste ‘dia especial’, especialmente a quem mas mandou e a quem mas trouxe

Free file hosting by Ripway.com
Talvez

e mais a toda(o)s a(o)s outra(o)s amorada(o)s da vida


saboreiem-nas


10 comments:

V Benesi said...

Não conheço o trabalho da Omara (voz limpa; maravilhosa!), mas a Bethânia tem qualquer coisa de 'divino'. Canta fácil!
Beijo pra você;-)

Koluki said...

Assino por baixo...

...excepto que nao sei se a Bethania canta assim tao 'facil'... tenho a sensacao que essa coisa 'divina' a forca a muito trabalho... ate' que pareca/soe facil...

Tao bom partilhar estas coisas com uma mana brasileira...

...Bom mesmo!

:-D

V Benesi said...

É muito bom mesmo, mAna!! E tenho escutado muita gente boa aqui no seu espaço. Gostaria de postar algumas músicas que, certamente, você vai gostar. Acontece que a mana aqui é meio tonta em tecnologia e (ainda) não sei como fazer isso... :-{

Anonymous said...

Obrigada!

KImdaMagna said...

é sempre um momento agradável a visita ao sítio da Koluki

abração do Pinda KIm

xaxuaxo

Koluki said...

Veronica: Minha amiga, nao se preocupe que nisto de tecnologias eu tambem ainda tenho muito a aprender. Por exemplo, gostava de saber como (e, ja' agora, porque) se criam links em blogs alheios e nos nossos proprios blogs, mesmo em posts que nada teem a ver uns com os outros... mas, enfim, talvez seja apenas mais uma dessas modas lusosfericas. Contra a qual nao tenho muita coisa (embora tenha alguma...), so' gostava de perceber!
Mas, voltando a nos, mana, um dia destes mando-lhe um tutorial por email sobre como colocar musica no blog.

Bjs.

VDV: De nada!

Kim: Bom saber isso. Gostei da mucua!

Muadiê Maria said...

Koluki, esse cd é especial, não é? Fiquei muito emocionada quando escutei pela primeira vez. è muito belo.
bjo

umBhalane said...

Até me ficava mal, muito mal mesmo, nada dizer.

A Bethânia, D.Bethânia, ou Sra. D.Bethânia, como se tratam os "Monstros", à moda antiga, em Portugal, é...divina.

Simplesmente divina.

E a Ana trem muito bom gosto.

Dá para ver, e muito mais para ouvir.

E conhecer.

Obrigado, Ana, por connosco partilhar.

Koluki said...

MM: E' especial sim, minha querida. Tanto no (nao) titulo como no conteudo.
Bjs.


umBhalane: Meu caro, ainda me estou a rir por causa do seu outro comentario sobre o seu Avo....
Por isso aqui so' lhe digo que nisso de bom gosto nao me fica atras nem um palmo.
Obrigada eu, mais uma vez.

V Benesi said...

OBAAA! Vou aguardar, então, o seu tutorial. Se tiver o passo-a-passo, talvez eu consiga... (hehe)

:-]

Bj e obrigada!!