Thursday 16 June 2011

KA(U)SAS






"NAO PARTAM A MINHA CASA!"

Dizem eles mui oportunamente (... mais uma geracao kruxifikada?...), em nome de alguns que se diz ja' estarem a ser realojados - aqui.

Tomara eu ser 'filha legitima da patria' e parte da 'mui impoluta prata da casa' o suficiente para poder desejar que todo o esforco, energia e imaginacao dispendidos em kampanhas como esta pudessem ter sido empregues na minha causa, bem mais simples, objectiva, incisiva e meritoria:

"DEVOLVAM A MINHA CASA!"






"NAO PARTAM A MINHA CASA!"

Dizem eles mui oportunamente (... mais uma geracao kruxifikada?...), em nome de alguns que se diz ja' estarem a ser realojados - aqui.

Tomara eu ser 'filha legitima da patria' e parte da 'mui impoluta prata da casa' o suficiente para poder desejar que todo o esforco, energia e imaginacao dispendidos em kampanhas como esta pudessem ter sido empregues na minha causa, bem mais simples, objectiva, incisiva e meritoria:

"DEVOLVAM A MINHA CASA!"

No comments: