Friday 21 March 2008

FELIZ PASCOA!


7 comments:

AGRY said...

Tenho a ideia que as amêndoas não obrigam a um esforço redobrado no Ginásio!
Tenha uma Boa Páscoa com muitas amêndoas

Koluki said...

Muito obrigada e igualmente, caro amigo!

KImdaMagna said...

Amiga Koluki,
Tenho sempre e faz já tantos anos que tenho uma enorme dificuldade em lembrar me ou sequer festejar estas datas icones.
Tento sim num exercício de alteridade, aproximações às pessoas. Lembro me basta vezes de ti.
Any Way, obrigadinho pela tua lembrança e tudo de bom para ti também.

Xaxuaxo

Anonymous said...

Minha irmã, desculpa mas nesta conversa eu não me meto. Pelo menos por enquanto. Prefiro deixar a poeira assentar porque já se sabe que quando os tubarões lutam o mexilhão é que paga… não que eu seja mexilhão, mas nunca se sabe!

Boa páscoa!

Anonymous said...

Votos de uma páscoa muito feliz.
Bjs.

AR

Fernando Ribeiro said...

Dois dias depois de ter publicado a minha resposta aos seus votos de feliz Páscoa, verifico que ela continua a não aparecer por aqui. Por isso, aqui a renovo, apesar de a Páscoa já ter acabado.

Feliz Páscoa também para si e desejos de que África saia forte e saudável da casca que a tolhe. O Mundo precisa muito dela.

Koluki said...

Caros amigos,

Obrigada a todos e espero que tambem tenham tido uma Pascoa Feliz.

Como diz o Kim, Xaxuaxo a todos!

P.S.: Denudado, algum bicho papao deve ter comido o seu comentario anterior porque nao o encontrei por aqui. Mas olhe que a Pascoa por aqui ainda nao acabou, hoje foi feriado de "Segunda Feira de Pascoa".
Abraco.