Tuesday 3 July 2012

ATT.


Quer-me parecer que...

tanto o BD (a.k.a. "Banda Desenhada" )

como o BD (a.k.a. "Bloco Democratico")

andaram a "perder tempo"

com "pessoas basicas"

e "proscritas"

enquanto faziam o jogo do "vale tudo"

e do bullying

e o resultado foi...  ESTE!


HAVERA' ALGUMA "OPERACAO RESTAURO" CAPAZ DE REVERTER ESSE QUADRO?!

P.S.1 - Bem poderao ir agora refugiar-se na CASA, mas nao me parece que a casa de banho dessa CASA tenha ROLOS DE PAPEL HIGIENICO suficientes para limpar tanta MERDA!!!

P.S.2 - Nao que eu "core de prazer" but... THERE YOU HAVE IT!!!

Quer-me parecer que...

tanto o BD (a.k.a.
"Banda Desenhada" )

como o BD (a.k.a. "Bloco Democratico")

andaram a "perder tempo"

com "pessoas basicas"

e "proscritas"

enquanto faziam o jogo do "vale tudo"

e do bullying

e o resultado foi...  ESTE!


HAVERA' ALGUMA "OPERACAO RESTAURO" CAPAZ DE REVERTER ESSE QUADRO?!

P.S.1 - Bem poderao ir agora refugiar-se na CASA, mas nao me parece que a casa de banho dessa CASA tenha ROLOS DE PAPEL HIGIENICO suficientes para limpar tanta MERDA!!!

P.S.2 - Nao que eu "core de prazer" but... THERE YOU HAVE IT!!!

No comments: