Thursday, 25 September 2008

VIVA ANGOLA!

Nao, nao e' "aquele" Viva Angola!
Este e' "apenas" porque ha' meses venho observando a proximidade do numero de visitantes deste blog a partir do UK e de Angola no NeoPod e tem sido uma verdadeira "guerra", com os numeros ora mais proximos, ora mais afastados, mas nunca muito distantes...
E eis que agora, no momento em que escrevo este apontamento, pela primeira vez Angola (1294) acaba de ultrapassar o UK (1293) por um visitante!
Sei que isto pode nao durar muito, mas a verdade e' que prometi a mim mesma nao desistir deste blog enquanto Angola nao estiver a frente da lista dos visitantes...
Ate' la': VIVA ANGOLA!!!

11 comments:

KimdaMagna said...

De Você viva lá o que for...

xaxuaxo

umBhalane said...

Ana

Tem piada.

No meu imenso silêncio que vou quebrar...e talvez faça muito mal,...sempre alimentei, E TENTEI, fiz a minha pequenina parte, ultrapassar o imenso Brasil.

Agora que vão ficar despertos, talvez acelerem.

Mas a missão é quase impossível:

- 190 / 10 milhões;
- utilizadores intensivos da internete.

Mas verifique a beleza dos números:

Brasil: 4.643
Portugal: 4.562

E não vai parar...

Bfs.

Abraço

umBhalane

umBhalane said...

Ana

Tem piada.

No meu imenso silêncio que vou quebrar...e talvez faça muito mal,...sempre alimentei, E TENTEI, fiz a minha pequenina parte, ultrapassar o imenso Brasil.

Agora que vão ficar despertos, talvez acelerem.

Mas a missão é quase impossível:

- 190 / 10 milhões;
- utilizadores intensivos da internete.

Mas verifique a beleza dos números:

Brasil: 4.643
Portugal: 4.562

E não vai parar...

Bfs.

Abraço

umBhalane

VDV said...

Viva!
Mas enquanto houver brasileiros, nao sei nao...
Mas viva!

Koluki said...

Kim: Xaxuaxo e... viva tudo!

umBhalane: Nao fez mal nenhum quebrar o silencio, porque se desperta o Brasil, tambem desperta Portugal! E se todos acelerarem...
Mas ha' que notar que estes numeros referem-se apenas ao inicio deste ano. E descontando os periodos em que tive que encerrar o blog por causa "daquelas" sabotagens e quando o inicio quando nao tinha contador, desconfio que este blog ja' teve mais visitantes de Portugal e de Angola do que o NeoPod agora mostra.
De qualquer modo, meu caro amigo, se me permite, o numero de Angola e' o mais bonito de todos: para uma populacao muito inferior a do Brasil e com uma intensidade de uso da internet incomparavelmente mais baixa, os meus conterras "estao a dar luta"!
E nao vao parar...
Ou pelo menos assim o espero.
;-)
Abracos.


VDV: E' verdade, os nossos "manos" brasileiros parece que nao dao muitas hipoteses a ninguem.
So' e' pena que raramente encontrem aqui materia que lhes mereca um comentario...
Mas nao deixam por isso de ser benvindos.

Bjs.

VDV said...

Acredita se quiseres: estou num internet cafe em Joanesburgo e acaba de sair daqui um cliente que estava a ler o teu blog!

Koluki said...

Really? How interesting!

Diasporense said...

"Be careful what you ask for, you might get it..."
Ou seja, pode haver gente em Angola - nao necessariamente angolanos - muito interessada em que tu desistas do blog e comecem a acelerar as visitas para colocar Angola no topo mais depressa...

Koluki said...

OK, pode ser. Mas quando Angola estiver no topo voltamos entao a conversar sobre isso...

VERONICA BENESI said...

Mana, Kerida!
Estou um pouco afastada porque quero "abraçar o mundo"; faço tudo de uma vez só. Pra você ter uma idéia, estou lendo três livros ao mesmo tempo: "Um apelo à consciência: os melhores discursos de Martin Luther King"; "Bom dia camaradas", do seu conterrâneo Ondjaki e "Alma da África: A casa da água"(v.1 de uma trilogia), do brasileiro Antonio Olinto. Além disso, estive fora, na cidade de Vitória, onde fiquei por dois meses, ajudando minha irmã que teve bebê, uma menininha muito linda que se chama Laís. E, além de sobrinha, será também minha afilhada,Vou batizá-la em dezembro. Ingressei ainda num trabalho voluntário, dando aulas para crianças carentes e dou-lhes todo o material necessário para que se sintam sempre motivadas a continuar com os estudos. No momento, são apenas três...Oxalá me ajude pra que eu possa aumentar esse número. Isso tudo me toma algum tempo e me impede de "blogar" como gostaria. Mas o seu blog VISITO TODOS OS DIAS! Ouviram, umBhalane e VDV? ;-)) O melhor desse seu espaço é que a gente se sente "em casa", "entre gente do bem". Isso, pra mim, tem muito mais valor do que os números. Além do mais, concordo plenamente com Kindamagna: De você viva lá o que for... Muitos beijos e Kandandos apertados pra você e seus amigos daqui.

Koluki said...

Oh mana querida! Quanta honra me da', encontrando tempo para visitar este kubiko todos os dias apesar de tantos (e tao elevados e edificantes) afazeres. Sinceramente, so' lhe posso dar um ABRACO DO TAMANHO DO MUNDO porque, nao encontro palavras adequadas para lhe dizer mais do que um muito obrigado do fundo do coracao!

Beijo grande.