Friday 25 July 2008

ANGOLA...

ESTAMOS EM TODAS!

{Foto daqui}

6 comments:

V Benesi said...

Koluki, minha linda!!! Não me canso de dizer: este blog é mesmo sensacional! Se ouve e se lê de tudo aqui. Cheguei, ontem, de viagem e já com um tanto de coisas pra fazer. O seu blog será a opção para a noitinha - quando tenho mais tempo. Tudo o que é publicado aqui é de meu extremo interesse e prazer. Por isso, para essa leitura tão agradável, preciso de muito tempo. Daí eu sempre sigo sua sugestão: "HAVE A SEAT", "A SIP OF FRESH WATER","AND A DROP OF HONEY".
É impressionante como eu gosto de você. Acredito que o motivo principal esteja na "transparência de suas palavras"...
Beijo, "irmã". Depois eu volto.

Koluki said...

Veronica!
Linda e' voce, tal como as suas palavras!
Que bom, mas que bom mesmo, que voce gosta tanto desta casa e da sua anfitria... E' ate' emocionante.
E que inveja tenho eu dessas suas ferias numa praia tropical... Eu ainda nao pude fazer as que tenho planeadas para este ano, mas la' chegarei.
Beijo para si tambem "mana" e ate' logo.

umBhalane said...

Espaço de visita obrigatória e refrescante, mesmo sem hidromel.

Um dos meus 3 poisos preferidos, muitas vezes num voo rasante e silencioso de coruja.

Koluki said...

"Refrescante mesmo sem hidromel"... claro! Tem agua fresca da sanga, nao tem?
:-)
E' sempre um prazer receber voos de coruja tao sabia e atenta.
Mas nao posso deixar de lhe perguntar: para quando o seu blog?

umBhalane said...

Ana

Sanga!?

Floresta, em Moçambique.

Mas tem, tem sim.

Obrigado pelos cumprimentos, exagerados.

Quanto ao blog.

:-O

Sou mais um franco-atirador, um "guerrilheiro", ou se quiser um insubmisso, com pagamento de preço bem alto.

Para ter um blog, tipo Diário de um Sociólogo, Koluki, Ma-schamba, A Matéria do Tempo, por exemplo, requer, como muito bem sabe, muito trabalho, muita dedicação, muita responsabilidade, muito saber institucional e adquirido.

Pesos pesados.

Falta-me a cilindrada dos F’s1.

Sei qual, e ocupar o meu lugar, sem falsas modéstias.

Talvez, um dia…

Koluki said...

Sanga, sim senhor! E' o que se chama esse recipiente para a 'agua de beber' (o melhor que conheco... acho que o mencionei num poema) que noutras paragens tambem se chama moringue.
Registo o significado em Mocambique - ja' agora, em que lingua?

Quanto ao blog: se alguem me tivesse dito que havia 'F1s' na blogosfera antes de eu me ter metido nesta empreitada, pode crer que nao me atreveria a faze-lo! Certamente nao para 'concorrer' com eles...
Foi gracas a minha santa ignorancia sobre a blogosfera que me meti nisto e, sem falsas modestias, digo-lhe que ainda estou "abaixo das minhas proprias expectativas"... E nao creio que isso va' mudar porque se numa coisa tem toda a razao e' quanto a "carga de trabalhos" que esta coisa exige!
Tudo isto para lhe dizer que acho que o importante e' comecar, a medida das nossas proprias capacidades e disponibilidades e de acordo com os nossos proprios objectivos. Ha' espaco e tempo para tudo na blogosfera, como bem sabe, talvez melhor do que eu...
Portanto, meu caro amigo: venha dai esse blog, que pelo que vejo dos seus comentarios nao tenho duvidas que sera' para arrasar!