Sunday 24 June 2007

MUZONGUE' DE DOMINGO




Kiabos kyanvimba... Mesa kyambote'...
(Gastei m'bora na kitanda de Brixton, aqui na Londo'...)






Diakandumba (Bonga)





Kiabos kyanvimba... Mesa kyambote'...
(Gastei m'bora na kitanda de Brixton, aqui na Londo'...)






Diakandumba (Bonga)


5 comments:

Anonymous said...

Gastaste bem mana!

Koluki said...

Hmmm, hmmm!

Anonymous said...

Eu aqui na banda tb tive dificuldade de ouvir as ketas, mas imprimi o artigo e como tenho os CD fui lendo e ouvindo. Sim senhor, gostei memo do muzongué que misturaste com o kibeto aí dessas ketas, é assim mesmo ara xiça oh mé! Granda kota Bonga! Tá bem que os Kalibrados, 10 Pacotes, MCK e quê estão a representar bem a nova geração, mas este kota… epa’ é memo bwé! Mesmo assim de longe tá sempre em sintonia com as nossas malambas. Epá, vocês aí na diáspora têm que voltar aqui pra nos ajudar a indireitar isto, pá! Beijinhos.

AR

Anonymous said...

"Epá, vocês aí na diáspora têm que voltar aqui pra nos ajudar a indireitar isto, pá! Beijinhos."

Também penso, amigo anonymous e não sou angolana..........só trago Angola no coração......e Moçambique.
Penso que a Diáspora angolana já está bastante amadurecida.......bastante mesmo e ANGOLA poderá ser um exemplo para ÁFRICA e para o MUNDO, mas principlamente ser o balurate dos países originários do mesmo passado histórico.Sinto isso..............é como se sentisse a chuva e trovoada que se aproxima.....sinto o cheiro a chuva torrencial, demolidora, para.......depois.......do dilúvio e cheias bem feitoras, todo o lixo ser varrido, pois nada limpa melhor que uma abençoada chuva torrencial, com trovoadas e relâmpagos.......Depois,Angola renascerá verdejante, punjante, majestosa, mas ao mesmo tempo generosa e protectora........toda África irá ganhar.........é um SONHO,mas, costumo dizer : "Para que um sonho se realize é preciso haver quem acredite nele".
Está na hora de juntar as mãos para que os nossos pequenos/grandes sonhos que gardamos no coração se tranformem, através da UNIÃO, num gigantesco sonho, que, uma vez arremessado como uma bola, não tenha volta.........
Olhem.........saiu-me.......desculpem olençol
Que África seja abençoada
Bjs

Koluki said...

Querida Bato',

Que saudades...
Olhe, nao ha nada que eu possa ou deva acrescentar ao seu belissimo "lencol"...
Estamos em sintonia.

Beijo grande!